• X FECHAR JANELA
  • ACESSE SUA CONTA BDG
  • Usuário ou E-mail
  • Senha de acesso
  • Mantenha-me logado neste computador


Esqueceu sua senha?

Banda
Última visita: 881 dias atrás

Banda AxéCleteiros - 27 anos, Masculino
Porto seguro - BA


Ouviu 3 músicas e visitou 49 hotsites.

Influências:
Chilete,asa,ivete



Banda É INTEGRANTE de:

AxéCleteirosAxéCleteiros
Banda é Músico



Sobre Banda

A história da Banda “AXÉCLETEIROS” da Bahia começa no inicio do ano de 2009 na cidade de Eunápolis sul do estado da Bahia quando 4 amigos todos músicos que haviam se desligado de outra banda procuraram um empresário amigo de um deles com a proposta de parceria para a criação de uma banda com estilo AXÉ. Após diversas reuniões ficou acertada a criação da banda.
O NOME AXÉCLETEIROS
O que era somente uma idéia começou a ganhar forma com a idealização do nome “AXÉCLETEIROS” criado e registrado pelo empresário após um longo período de preparação a banda “AXÉCLETEIROS” da Bahia lança em setembro de 2009 o seu primeiro CD. O segundo CD saiu em 2010 o terceiro e atual em 2011.
Ao longo desses anos foram diversas apresentações em grandes shows e micaretas tanto em palco como em trios elétricos. E continua com solicitações em todo Brasil.
Liderada pelo vocalista JOABS RAMOS com seu estilo inconfundível a Banda “AXÉCLETEIROS” lembra muito a já consagrada banda Chiclete com Banana. Mas com suas particularidades. Falar de “AXÉCLETEIROS” é falar de folia de festa e de alegria. Por onde passa é uma explosão de AXÉ que contagia todos que estão presentes.
Seu repertório é variado e criativo tendo músicas de diversos artistas e bandas consagrados da música brasileira. Como Chiclete com Banana Ivete Sangalo Asa de Águia entre outros.
Hoje o projeto “AXÉCLETEIROS” já está praticamente consolidado A Banda “AXÉCLETEIROS” da Bahia é destaque na mídia regional e na mídia nacional com entrevistas em diversas emissoras de rádio TV e portais de Internet. Aumentando a cada dia sua legião de fãs e sua aceitação.
Como o próprio nome sugere é impossível falar de AXÉ sem lembrar “AXÉCLETEIROS”.

Anuncie aqui neste espaço  

Todos os direitos reservados para Bandas de Garagem Desenvolvimento de Softwares Ltda. 2004 - 2014